FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 15 de março de 2013

Inauguração do CETAB


CONVITE

A Escola Nacional de Saúde Pública inaugura no dia 25 de março, segunda-feira, às 10:00hs, no Salão Internacional, o CETAB – Centro de Estudos sobre Tabaco e Saúde, voltado inicialmente para o tema tabaco, mas com a perspectiva de atuar em atividades de pesquisa, ensino, cooperação técnica e assistência junto a outros fatores de risco das Doenças Crônicas Não-Transmissíveis - DCNTs, especialmente no sedentarismo, alimentação inadequada e uso prejudicial do álcool.
A abertura do CETAB será feita pelo diretor da ENSP – Antônio Ivo de Carvalho e contará com a palestra inaugural do Dr Marcos O. Moraes, presidente da Academia Nacional de Medicina e Curador da FAF – Fundação Ary Frauzino Pereira para o Controle do Câncer. A palestra será seguida de uma confraternização no mesmo local.
Contamos com a sua presença neste momento que consideramos de real relevância na busca do controle das DCNTs e potencial melhoria da saúde pública brasileira.  
Pedimos confirmar com a Sra. Carla Ferraro, administradora do CETAB, pelo email: carlaferraro1@gmail.com, a sua presença. Solicitamos também, que caso possível, nos ajudem a divulgar o evento e em especial, o estabelecimento deste Centro, disseminando este cartaz para suas redes de contatos profissionais. Estamos ao seu dispor para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe do CETAB