FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 2 de março de 2013

Lançamento do Clip da Música Juan el Marinero



A banda instrumental Constantina promove, no dia 02 de março, sábado, a partir das 22h, festa de lançamento do clipe da música Juan el Marinero, no CCCP. A faixa, lançada originalmente no EP Pacífico em 2012, foi gravada em conjunto com o músico uruguaio Franny Glass, que compôs letras e emprestou sua voz à gravação, originalmente apenas instrumental. Completa ainda a noite a discotecagem do DJ Barulhista, que também é músico do Constantina.
Na ocasião, o grupo promete executar algumas das composições do celebrado álbum “Haveno”, considerado um dos melhores álbuns de 2011 pela crítica especializada, além de mostrar algumas composições inéditas que entrarão no próximo álbum, que está sendo gravado.
Já Barulhista,  vai apresentar músicas lounge e eletrônicos mais leves, acompanhando o tom intimista da apresentação do grupo instrumental. E para celebrar o momento, ele promete fechar a noite com clássicos pop-rock dos anos 80, como Simple Mind, George Michael, entre outros, pra dar o tom festivo da noite.

02 de março de 2013
Sábado a partir das 22h
Local: CCCP
Rua Levindo Lopes, 358 – Funcionários
Entrada: R$ 20,00
Para baixar e ouvir Constantina: