FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de abril de 2013

6º Coaltrans Brasil e América do Sul




Ampliando o foco em 2013, a ª Coaltrans Brasil e América do Sul , não só explorar como as siderúrgicas brasileiras estão concentrando sua produção de aço para atender à crescente demanda interna, mas também vai analisar a relação entre minério de ferro e carvão metalúrgico em maiores detalhes como estes duas matérias-primas se tornam cada vez mais interligados.

Combinado com uma visão mais ampla sobre as possibilidades de infra-estrutura, bem como a produção de carvão e demanda em toda a América do Sul, este evento irá aumentar a competitividade do Brasil e de toda a região como um lugar para fazer negócios. 

A 6 ª Coaltrans Brasil e América do Sul conferência continua a ser uma oportunidade única de rede com todas as siderúrgicas brasileiras e seus fornecedores de carvão líderes. Novos recursos para 2013 incluirá um torneio de vôlei de rede para o fim do primeiro dia. Cadastre-se e consolidar a sua posição neste mercado como o Brasil se aquece para sediar a Copa do Mundo.



Palestrantes confirmados:
- Kevin Crutchfield, Chairman e Chief Executive Officer, Alpha Natural Resources  - Helio Mauro, Diretor de  Empresa de Planejamento e Logística (EPL) 
Osvaldo Sicardi - Presidente, Imexbra Trading SA



Data: 25 Abril de 2013 - 26 de abril de 2013 
Local: Windsor Atlantica, Rio de Janeiro, Brasil