FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 9 de abril de 2013

Caravana de Escritores 2013


Imagem

A FLIDF, 1ª Feira Literária Infantojuvenil do SINEPE-DF, vai contar com a Caravana de Escritores em sua programação. Os escritores Léo Cunha e Íris Borges vão discutir narração através de imagens e ilustração através de palavras, junto ao ilustrador representante do Distrito Federal, Romont Willy. A feira vai de 08 a 14 de abril e o evento da Caravana acontece dia 13, às 15h, com sessão de autógrafos ao fim do debate.
A Caravana de Escritores é um projeto interligado ao Circuito Nacional de Feiras de Livro. Suas atividades – como contação de histórias, debates e oficinas – complementam a programação dos eventos literários e têm o objetivo de promover a interação autor-leitor, ao colocar os leitores em contato direto com a literatura produzida no Brasil.
Eventos cadastrados no Circuito podem solicitar a participação da Caravana na sua programação, e serão atendidos até acabar a verba do programa.  Cada evento procura contar com autores locais, regionais e conhecidos nacionalmente, a fim de divulgar diferentes estilos da literatura brasileira e valorizar os escritores da terra. Mais informações através do Portal http://www.bn.br/caravanadeescritores/

Programação do Caravanas de Escritores na FLIDF
Narrando com imagens, ilustrando com palavras – LEO CUNHA / IRIS BORGES / ROMONT WILLY + Sessão de autógrafos na Praça
Data: 13/04
Horário: 15h às 17h
Local: Taguatinga Shopping – QS 01 Rua 210, lote 40 – Pistão Sul, Taguatinga/DF