FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Elza Soares no Galpão Gamboa


Elza Soares se apresenta no Garagem Gamboa, dia 14 de abril

A cantora leva para palco o show "Deixa a nêga gingar"

No próximo dia 14/04, domingo, a cantora Elza Soares, dona de uma das vozes mais emblemáticas do país, sobe ao palco do Garagem Gamboa para apresentar o show "Deixa a nêga gingar".

Na apresentação, a voz rouca da artista dá o tom para os surpreendentes beats eletrônicos que compõem o gingado contemporâneo do show. Acompanhada pelo DJ Muralha, a cantora, considera pela BBC de Londres a "Cantora do Milênio", não abre mão dos clássicos instrumentos do bom samba brasileiro e com pegada jazzística, sem falar dos sketchs vocais, tornando o show ainda mais inusitado.

No repertório, canções como Chove chuva", "Nega do cabelo duro", "Mas que nada","Malandro", "Meu guri", "Opinião", "Flor e Espinho", "A carne", entre outras.


Ficha Técnica - "Deixa a Nega Gingar"
Produção Musical e Arranjos: JP Silva
Produção Executiva: Paulo Romero
Bateria: Paulinho Criança
Baixo Elétrico e Baixo Acústico: Rodrigo Ferreira
Teclado e Acordeom: Nelson Freitas
DJ - Ricardo Diversi (DJ Muralha)


Sobre o Garagem Gamboa:
Depois de dois anos de intensa programação cultural no Galpão Gamboa, com foco, principalmente, nas artes cênicas, surge a necessidade da ampliação da programação com shows, festas, residências artísticas e afins. Com a aquisição do prédio vizinho, nasce o Garagem Gamboa, um espaço eclético e multiuso, que busca a união de diversas plateias num mesmo ambiente.

A proposta é uma programação musical moderna e de qualidade, com dois formatos, os "Encontros" e as "Festas-Baile", sempre a preços acessíveis. Segundo o produtor Fernando Libonati, diretor do Galpão Gamboa em parceria com o ator Marco Nanini, "O Garagem Gamboa é um espaço de união, que comunica a cidade e a Zona Portuária". A curadoria é de César Augusto e Bel Kurtz.


Sobre o Galpão Gamboa:
O Galpão é um espaço para a experiência da liberdade cultural, das trocas afetivas que a convivência social proporciona. O projeto reúne cultura, esporte e saúde atestando seu compromisso com o bem-viver e a responsabilidade social oferecendo aos frequentadores, o que lhes é de direito e preciso para se tornarem cidadãos.

O Teatro do Galpão Gamboa foi inaugurado em agosto de 2010, com o espetáculo "Pterodátilos", de Nick Silver, com direção e adaptação de Felipe Hirsch e Marco Nanini e Mariana Lima no elenco. Com a primeira edição do GAMBOAVISTA e o projeto Rota Gamboa, o espaço já recebeu mais de 40 montagens, entre teatro adulto e infantil. Dentre os destaques: "Talvez", "Gaivota - Tema para um conta curto", "A mulher que escreveu a bíblia", "Amor confesso", "Ninguém disse que seria fácil", "O Filho eterno", "R&J Juventide interrompida" entre outros.

SERVIÇO:
Data: 14 de abril (domingo)
Abertura da casa: 20h
Horário do show: 21h
Local: Garagem Gamboa
Capacidade: 200 pessoas
Endereço: Rua da Gamboa, 277 - Centro - RJ
Telefone: (21) 2516-5929
Classificação etária: 18 anos