FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 15 de abril de 2013

III Workshop de Fontes de Informação em Química e Saúde: Inovação Tecnológica e Social




O III Workshop de Fontes de Informação em Química e Saúde: Inovação Tecnológica e Social visa esclarecer e tratar sobre a importância da inovação social e tecnológica no âmbito universitário, sobretudo, nas áreas de Engenharia, Química e Saúde, através de palestras, relatos de experiência de pesquisas científicas desenvolvidas na universidade que inovam tecnologicamente com impacto social e a capacitação em pesquisas de informações nas bases de dados especializadas.
Devido ao sucesso e interesse maior, que o número de vagas de segunda edição, os centros envolvidos resolveram ampliar o número de inscrições, por esse motivo agendaram o auditório do Roxinho (CCMN) para acomodação dos participantes. O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio. Os dois dias serão divididos em temática que estarão relacionadas, mas com enfoques distintos.
O público alvo são alunos, docentes e bibliotecários da área ou interessados na temática do workshop, cuja abrangência é nacional, periodicidade anual e inscrições gratuitas