FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 10 de abril de 2013

LAAD 2013


LAAD Defense & Security 2013


Chega a sua 9 ª edição como a principal feira do setor na América Latina. O evento bienal reúne empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas, a polícia e forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais.
O apoio oficial para a LAAD Defence & Security 2013 dada por muitos principais instituições reforça a importância do evento para a indústria, bem como a confirmação da presença de seus principais órgãos e seus representantes durante o evento.
Defesa e segurança é um dos maiores setores da indústria na economia mundial.
A indústria está se tornando cada vez mais internacional na natureza como empresas e países buscam cooperar na investigação, desenvolvimento, aquisição e de compra.
Enquanto os sistemas e tecnologias militares estão no cerne da indústria, o setor também está diversificando e adaptando para atender às necessidades de mudança do mundo. A segurança pode ser ameaçado por desastres humanitários, resultando em deslocamento em massa de pessoas ou de alimentos e escassez de água, o terrorismo ou pandemia que pode causar devastação em uma forma semelhante ao envolvimento militar.
É essencial para o direito tomadores de decisão e especialistas técnicos para vir junto. É neste ambiente dinâmico que portfolio Clarion Events "de defesa e eventos de segurança são reconhecidos como líderes do mundo onde os funcionários governamentais de alto nível e altos militares se reunir com líder mundial de equipamentos e prestadores de serviços para compartilhar idéias, discutir a evolução da indústria, realizar negócios, desenvolver parcerias e rede para o crescimento futuro.

LAAD Defence & Security 2013 tem lugar no Hall 1, 2, 3 e 4 do Riocentro, mais área externa (Seminários: Hall 5). Riocentro endereço é Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.