FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto Cinema em Transe


São Paulo Sociedade Anônima

O Cine Sesc Palladium dá continuidade ao projeto Cinema em Transe com quatro sessões de longas nacionais no mês de maio, sempre às terças-feiras, às 20h, com entrada gratuita. O objetivo do projeto é apresentar filmes que não estão inseridos no circuito comercial e que exploram novas estéticas cinematográficas.
Programação:
São Paulo Sociedade Anônima
07/05 às 20h
Após casar-se, ter amantes e progredir socialmente, um indivíduo em ascensão entra em crise e tenta abandonar sua carreira e sua vida conjugal. Duração: 107 minutos. Classificação: 12 anos.

A Margem
14/05 às 20h
Inspirado em acontecimentos reais publicados em jornais populares, o filme aborda o dia a dia da população pobre que vive às margens do rio Tietê, sob o ponto de vista de quatro personagens. Duração: 91 minutos. Classificação: 12 anos.

Superoutro
21/05 às 20h
Um louco na rua tenta libertar-se da miséria que o assedia e acaba por subverter a própria lei da gravidade. Duração: 48 minutos. Classificação: 12 anos.

Estorvo
28/05 às 20h
Baseado no livro homônimo de Chico Buarque, com adaptação, roteiro e direção de Ruy Guerra, Estorvo reproduz o pesadelo existencialista de um personagem anônimo que vaga por uma grande cidade contemporânea. Duração: 95 minutos. Classificação: 18 anos.

07, 14, 21 e 28 de maio de 2013
Terças-feiras, às 20h
Local: Cine Sesc Palladium
Avenida Augusto de Lima, 420, Centro
Entrada gratuita com retirada de senhas 1h antes. Espaço sujeito à lotação.