FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Projeto "Performance no Memorial"


Dudude Herrmann

O projeto “Performance no Memorial” chega ao seu terceiro mês em abril e tem apresentações no sábado, dia 20, de Dudude Herrmann e Eduardo Mendes, às 10h30 e às 16h, respectivamente, no Memorial Minas Gerais Vale e na Praça da Liberdade. A entrada é franca.
A bailarina e coreógrafa Dudude vai apresentar a performance “Rosas na Boca de Maria”, às 10h30 na Praça da Liberdade, em frente ao Memorial Minas Gerais Vale. O trabalho é um exercício de sensibilidade que tem como desejo tocar o imaginário do outro, fazendo uso da poesia do movimento atravessado pela imagem que o próprio título sugere.
O estudante de artes plásticas da Escola Guignard, Eduardo Mendes, fará a performance “Pregação”, às 16h, também na Praça da Liberdade e no jardim interno do Memorial Minas Gerais Vale. O termo é conhecido pela divulgação da palavra de Deus referindo ao Evangelho de Cristo. A performance de Eduardo Mendes questiona os valores que nos são propostos ao longo da vida, como a banalização dos sentimentos gerada pelo desmedido e sem consciência ato de troca.


20 de abril de 2013
Sábado às 10h30, e às 16h
Local: Praça da Liberdade e no jardim interno do Memorial Minas Gerais Vale, s/n, esq. Gonçalves Dias
Entrada gratuita.
Classificação: Livre