FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 21 de abril de 2013

Projeto "Um Diálogo entre Música e Dança"



O pianista Benjamim Taubkin e a dançarina Morena Nascimento apresentam, pela primeira vez na capital mineira, o projeto “Um Diálogo entre Música e Dança”. O espetáculo acontece na quinta-feira, dia 25 de abril, às 21 horas, no Grande Teatro do Sesc Palladium, e integra a programação do projeto “Pauta em Movimento”.
 O encontro entre a música de Benjamim e a dança de Morena aconteceu em Salvador, no ano de 2002. Desde então, um constante diálogo sobre vivências pessoais e experiências criativas se consolidou. Em 2010, veio à tona uma vontade real de “mergulhar” em um processo de criação em conjunto - uma “diluição” espontânea das fronteiras entre música e dança.
Morena Nascimento é graduada em dança pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e já integrou o conceituado elenco da Tanztheater Wuppertal, dirigido por Pina Bausch.
Benjamim Taubkin é instrumentista, arranjador, compositor e produtor. Possui projetos de formação solo (piano) e com orquestras  e vem se apresentando, todo ano, no Brasil e no mundo. 


25 de abril de 2013
quinta-feira às 21h
Local: Grande teatro do Sesc Palladium
Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro
Informações: (31) 3279-1500.
Ingressos: R$20 – inteira