FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de maio de 2013

12º Tela Viva Móvel




Informação na palma da sua mão: temas atuais do mercado de conteúdo móvel, música, games, vídeos, redes sociais, localização, mobile marketing e mobile advertising. A 12ª edição do Tela Viva Móvel é o evento mais aguardado do ano.
A mobilidade se tornou a atual fronteira das comunicações. Dispositivos móveis revolucionários integram serviços e aplicativos que enriquecem a experiência do usuário final, e criam um novo ecossistema, envolvendo desenvolvedores, anunciantes, fornecedores e diferentes tipos de usuários e tecnologias. O Tela Viva Móvelaproxima esse mercado com as empresas que buscam soluções de mobilidade.
A comunicação mais próxima do usuário configura um nicho para desenvolvedores e empresas de conteúdo, agora em contato com segmentos bem específicos de mercado, possibilitando ações mais direcionadas de marketing e comunicação.
São estes e muitos outros temas que serão discutidos no principal evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets) no Brasil.