FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ANNECY Festival Mifa 2013



A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), através de seu programa de exportação de conteúdo Brazilian TV Producers (BTVP), irá participar com delegação do MIFA (Marché International du Film d'Animation) – que será realizado de 12 a 14 de junho, dentro da programação do Festival de Animação de Annecy, um dos maiores festivais do mundo. 

A delegação que irá à cidade de Annecy é composta pelas produtoras Belli Studio, HGN Produções, Lightstar Studios e Playground. Além delas, a ParanoidBR está concorrendo na mostra de curta-metragens com o filme Mortes, e a Gullane, outra produtora associada, participará da competição oficial de longa-metragens com Uma história de amor e fúria.

O MIFA é uma das referências mundiais em animação, e, apenas no ano passado, recebeu 7.000 profissionais credenciados, de 80 países. A responsável pelo evento, Véronique Encrenaz, esteve no RioContentMarket 2013 para fazer uma apresentação do MIFA aos associados ABPITV. 


Através do contato com produtores e distribuidores franceses que estiveram presentes na última edição do RioContentMarket, a Belli Studio está levando ao MIFA o projeto Urso Bi-Polar na expectativa de fechar bons negócios na França. 


Outra produtora que participa pela primeira vez do evento é a HGN Produções, que levará o projeto Nutriamigos para o MIFA. O BTVP terá um stand próprio dentro do MIFA, marcando presença brasileira no evento.