FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Encontro Econômico Brasil-Alemanha 2013




Correspondendo ao evento mais importante da agenda bilateral dos dois países, o Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) reúne desde a sua primeira edição, em 1974, autoridades governamentais e lideranças empresariais de ambos os países para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação.
Em 2013, a 31ª edição do EEBA acontece nos dias 13 e 14 de maio, no Centro de Convenções do World Trade Center (WTC) São Paulo, na cidade de São Paulo.
A realização do evento é resultado da parceria entre a Federação das Indústrias Alemãs (BDI), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK).
Sob o lema "Cooperação Brasil-Alemanha para a Competitividade", serão realizados painéis sobre a parceria entre o setor público e privado de ambos os países e workshops para debater os desafios relacionados às megacidades, à gestão de megaprojetos e aos desafios do setor de energia. Além destes, serão discutidos temas relacionados à inovação e pesquisa, à interação entre pequenas e médias empresas brasileiras e alemãs e à cooperação na área de saúde.
O evento também engloba a realização da "40ª edição da Comissão Mista de Cooperação Econômica Brasil-Alemanha", de cunho governamental.