FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estética In Rio 2013



Os brasileiros movimentaram cerca de  R$ 36,24 bilhões no ano de 2012. Os dados são da Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do Ibope Inteligência. Os números apontam a classe C como maior consumidora do setor de produtos de beleza no País. Ao todo, o grupo deve ser responsável por 42,6% dos gastos na área, seguida de perto pela classe B.  Já em relação às regiões do Brasil, o Sudeste concentra 50% do potencial de consumo dos produtos de beleza, com gasto total de R$ 18,08 bilhões estimados para a área.  Outra pesquisa, desta vez da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene, Perfumaria e Cosméticos, revela que o consumo de produtos do setor deve crescer em torno de 5% ao ano em volume até 2015. A entidade prevê que a indústria deverá, nos próximos anos, continuar a busca pela inovação, com lançamento de produtos com maior valor agregado para atender a todos os públicos.
 
A Estética in Rio, feira do setor que acontecerá de 4 a 6 de maio no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, acompanha este crescimento do mercado da beleza e anualmente abre espaço para ampliar a capacitação profissionais do setor, com a realização do 7 º Congresso Científico Brasileiro de Estética, do Fórum de Nutriestética e do 1º Gestão em Clínicas e SPA, além de workshops técnicos.
 
Em 2013, a Estética in Rio vai inovar trazendo novos formatos de palestras e também com a inclusão dos talk shows durante o evento. As palestras serão mais dinâmicas, enxutas e objetivas, com informações importantes para os profissionais em seu dia a dia. Os talk shows abordarão os temas e todas as suas possibilidades de debates, interagindo com os esteticistas. 
 
Além do lançamento de produtos, técnicas e serviços na área de exposição, com a participação de algumas das maiores empresas do segmento beleza no País, o Evento também se destacará com a apresentação de técnicas internacionais de massagens faciais e corporais que serão, inclusive, objetivo dos cursos pós-congresso. Serão abordados ainda itens importantes, como as novas regras para a produção dos filtros solares, uso de ativos cosméticos com interação de tecidos subcutâneos e também novos ativos que trabalham o aumento da imunidade na pele. 

 
SERVIÇO 
 
Evento: Estetica in Rio 2013

Tipo: Aberto apenas a profissionais da área

Eventos paralelos: 7º Congresso Científico Brasileiro de Estética
                               1º Fórum Nutriestética
                               1º Gestão em Clínicas e SPA

Forma de Ingresso: Congresso - Pago
                                 Feira - Gratuito
 
Data: 04 a 06 de Maio de 2013

Horário: 9 às 19h
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700