FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Exposição "A Arte e Eu"




Na terça feira, dia 23 de abril, o Espaço de Artes LAR Imóveis abriu suas portas para a exposição “A arte e eu”, com coletânea de obras da artista plástica mineira, Amarilis Chaves. A mostra poderá ser visitada até 23 de maio. A visitação gratuita acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Utilizando diversas técnicas, a artista passa por estilos variados em suas obras, indo do clássico ao contemporâneo, sempre com influências do mundo atual. A mostra apresenta 15 quadros que retratam as várias fases da artista em 30 anos de carreira e comemora a volta de Amarílis Chaves à capital mineira, após uma longa temporada vivendo na Europa. 
Sobre o artista
Amarilis Chaves é formada na Universidade Mineira de Arte, em Belo Horizonte (MG) e no Instituto de Belas Artes, no Rio de Janeiro (RJ). Na Europa, estudou no Instituto de Conservación y Restauración de Bienes Culturales. Foi professora de desenho e pintura de modelo vivo na Escola de Artes Visuais do Rio de Janeiro e trabalhou no Museu do Prado, na Espanha, expondo seus trabalhos na Itália, Espanha e Portugal.


23 de abril a 23 de maio de 2013
segunda-feira a sexta-feira, 8h às 17h
Local: Espaço de Artes Lar Imóveis
Avenida do Contorno, 7320, Lourdes
Informações: (31) 3055-2000
Entrada franca