FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Guitarríssimo



Madrilenho de nascimento, aos nove anos seu pai, o cantor e guitarrista Toni Rey, o levou em turnê pelo México. Desde então os palcos se converteram em sua segunda casa. Um dos guitarristas de maior projeção da atualidade foi agraciado com importantes prêmios de música, entre eles: PremioGiraldillo al toque na Bienal de Flamenco de Sevilha de 2012. Premio de violão no CNA de Flamenco de Córdoba 2010. Premio de violão no CI de violão flamenco Niño Ricardo de Murcia 2008. Premio de violão no CI de violão flamenco Los Cernícalos de Jerez 2004.
Colaborou com os maiores artistas de Flamenco, como Estrella Morente, Vicente Amigo, Diego El Cigala, Miguel Poveda, Manuel Carrasco, Farruquito ou Rafael Amargo, tendo aparecido em festivais e salas como o New York City Centre, Festival Internacional de Jazz de Montreal, Festival de Jazz de Madrid, Festival Flamenco de Monterrey, Festival de Flamenco de Jerez, Festival Flamenco de Mont de Marsan, Moscow Performing Arts Centre, Adelaide Festival de Austrália, Festival Flamenco de Nimes ou Bienal de Flamenco de Sevilha.
Como artista EMI Music e do selo BLUE NOTE Flamenco, acaba de gravar seu terceiro álbum Camino al alma com importantes artistas convidados como Diego El Cigala e Miguel Poveda.