FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estação Rio leva shows gratuitos com Péricles e Jeito Moleque para o Complexo do Caju


A quinta edição da Estação Rio vai levar o melhor do pagode para o bairro do Caju, zona norte do Rio, no próximo sábado, dia 31, a partir das 18h.  Shows gratuitos com Péricles e Jeito Moleque prometem lotar o Campão, no Complexo do Caju. O Brasil inteiro poderá curtir esse evento que será transmitido ao vivo pelo portal G1 (http://g1.com.br/rj).
A festa começa com Péricles, que desde o fim do Exaltasamba, em 2011, segue em carreira solo. O show terá no repertório as músicas ‘Linguagem dos Olhos’, ‘Depois da Briga’ e ‘Cuidado Cupido’, que fazem parte do seu mais recente trabalho: o CD/DVD ‘Sensações’. Além de grandes sucessos do Exaltasamba, como ‘Azul Sem Fim’, ‘Até o Sol que Ver’, ‘Gamei’ e ‘Muita Calma Nessa Hora’.
Fechando a noite, Jeito Moleque levará o show da turnê ‘Viva a Vida’, nome do novo trabalho do grupo, para a Estação Rio. O público não vai ficar parado ao som de ‘Meu Jeito Moleque’, ‘Nunca Amei Assim’, ‘A Amizade é Tudo’ e ‘De Cara Pro Gol’, essa última fez parte da trilha sonora de ‘Salve Jorge’.
Na última edição, em julho, a Estação Rio reuniu cerca de 17 mil pessoas, de todas as idades, no Paço Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense, para assistir aos shows de Noizz, Clareou, Alex Kid e Monobloco. O projeto, uma iniciativa da Globo em parceria com a TIM e a L'Oréal,  tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas.

Serviço
Estação Rio – Complexo do Caju
Atrações: Péricles e Jeito Moleque
Local: Campão do Complexo do Caju, na Rua do Canal
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 18h
Entrada gratuita
Classificação Livre