FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Exposição Tempo, Tempo, Tempo, Tempo

tempo-site

Elaborada por alunos de Artes Visuais do Programa Valores de Minas, a exposição trata das infinitas possibilidades e impossibilidades do mundo, por meio de desenhos, esculturas, instalações, intervenções com o público e fotografias produzidas pelos jovens.
A mostra é realizada todos os anos, abrindo espaço para que alunos, ex-alunos, estudantes e familiares possam conhecer e interagir com obras e instalações criadas nas oficinas de Artes Visuais do Programa.
A exposição tem apoio institucional da Fundação Clóvis Salgado e fica em cartaz no Espaço Mari´Stella Tristão, entre os dias 8 de agosto e 1° de setembro.
Valores de Minas: arte, cultura, cidadania

O Valores de Minas é um programa do Servas e Governo de Minas com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cedca, por meio do Fundo para a Infância e Adolescência – FIA e oferece, a cada ano, a mais de 500 jovens de 14 a 24 anos, estudantes de escolas públicas da rede estadual, oportunidades de crescimento pessoal e formação cidadã, por meio de atividades e experiências em teatro, circo, música, dança, artes plásticas. Também constam do currículo aulas de história da arte, literatura, ética e cidadania.

EVENTO

Exposição Tempo, Tempo, Tempo, Tempo

DATA

De 08 de agosto, quinta a 01 de setembro, domingo

HORÁRIO

Terça a sábado, das 9h30 às 21h; domingo, das 16h às 21h

LOCAL

Espaço Mari’Stella Tristão

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Livre

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400