FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lançamento dos Livros“Lua no varal” e “Isca de pássaro é peixe na gaiola"





Antônio Barreto lança livros no Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas

Neste sábado, 17 de agosto de 2013, às 19h, dentro da programação do 2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, o escritor mineiro Antônio Barreto lança as novas edições dos clássicos “Lua no varal” e “Isca de pássaro é peixe na gaiola”, ambos pela Editora Miguilim. As edições trazem ilustrações de Paulo Bernardo Vaz (Lua no varal) e Maurizio Manzo (Isca de pássaro é peixe na gaiola). Durante o lançamento, haverá bate-papo com o autor e esquete teatral de Polyana Horta.
Nascido em Passos e radicado em Belo Horizonte há 40 anos, o poeta, contista e cronista Antônio Barreto já recebeu diversos prêmios literários no Brasil e no exterior. Viajou por vários países da Ásia, África e Europa e morou no Iraque para trabalhar como projetista na construção de estradas, pontes e ferrovias. Algum tempo depois, abandonou a profissão para dedicar-se à literatura.

SERVIÇO
Lançamento das novas edições de “Lua no varal” e “Isca de pássaro é peixe na gaiola”, de Antônio Barreto - 2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais
  • Data: Sábado, 17 de agosto de 2013
  • Local: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 809 – Floresta
  • Horário: 19h