FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Paulínia Petróleo & Gás 2013



Nos dias 21 e 22 de agosto, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Campinas e o Comitê da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás (Competro) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, realizará o Paulínia Petróleo & Gás 2013.
Com uma expectativa de público em torno de 1,5 mil pessoas, o evento, que será realizado no Theatro Municipal de Paulínia, atenderá empresários, investidores, executivos e dirigentes do parque industrial da região de Campinas e do estado de São Paulo.
No primeiro dia haverá um congresso liderado por grandes nomes do setor e rodada de negócios. Já no segundo dia, além do congresso, os empresários terão à disposição a sala de crédito, uma oportunidade para negociar com agências e bancos sobre linhas de financiamento a custos competitivos.
Para os industriais interessados em ingressar na cadeia de fornecedores, haverá atendimento, no local, para esclarecimento de dúvidas, e possíveis orientações sobre o respectivo cadastro.
Ainda para auxiliar a inserção das MPEs no setor, o Ciesp colocará à disposição dos empresários uma mesa de atendimento do Programa Nagi P&G – Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação na Cadeia de P&G, único projeto do gênero em desenvolvimento no país, com o apoio financeiro da Agência Brasileira da Inovação (Finep). A inscrição para o atendimento do NAGI P&G poderá ser realizada no local.
A edição 2013 do Paulínia Petróleo & Gás tem como principal objetivo fomentar a cadeia de petróleo, gás e naval do Brasil, principalmente na Região Metropolitana de Campinas.

Serviço
Paulínia Petróleo & Gás 2013
Datas: 21 e 22 de agosto
Local: Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim, Campinas – São Paulo
Fone: (019) 3743-2200 Fax: (019) 3243-5769