FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 13 de agosto de 2013

VIII Congresso Brasileiro de Regulação


As Agências Reguladoras brasileiras se reunirão entre os dias 19 e 23 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), durante o VIII Congresso Brasileiro de Regulação. Durante o encontro serão discutidas as grandes questões da regulação que afetam a atividade e a esses entes. O público participante do Congresso terá a oportunidade de conhecer os desafios enfrentados pela regulação no Brasil.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) e organizado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE). O objetivo do Congresso é refletir e discutir sobre o impacto da regulação na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Simultaneamente ao Congresso ocorre a ExpoABAR, mostra sobre regulação que contempla atividades desenvolvidas na área da infraestrutura e da indústria regulada, reguladores, empresas reguladas, órgãos formuladores de políticas públicas e a comunidade acadêmica.

A programação inclui o “Encontro Ibero-Americano de Regulação em Saneamento Básico”, que promove a apresentação de experiências e práticas regulatórias bem sucedidas em Portugal, Espanha e Países da América Latina e Caribe.