FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Bienal do Livro Rio | 30 anos

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura. Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

A Bienal do Livro é um programa cultural para toda a família! Durante os 11 dias do evento, os visitantes têm a oportunidade de se reunirem em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos.

Aqui você vai encontrar conhecimento, diversão e entretenimento para todas as idades. As novidades deste ano são: Planeta Ziraldo, #acampamento na Bienal e Placar Literário. As atrações como Café Literário, Encontro com Autores e Mulher e Ponto estão cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis.

O país homenageado nesta Bienal 2013 é a Alemanha, berço de diversos filósofos renomados e autores modernos como Manfred Geier, Julia Friese, Wladmir Kaminer entre outros que confirmaram presença nesse intercâmbio cultural. Confira a programação cultural e participe!

XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013
 

Horário

Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h


Local do Evento

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Credenciamento | Autor, Profissionais do Livro, Professores e Bibliotecários