FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

IBGC Palestra: Governança Corporativa em Saúde: Conceitos, Estruturas e Modelos

IBGC

IBGC imagem
boas vindas
Governança Corporativa em Saúde:
Conceitos, Estruturas e Modelos

O IBGC convida para a palestra de lançamento do livro Governança Corporativa em Saúde - conceitos, estruturas e modelos, que foi concebido para apoiar pessoas e organizações na busca de aprimoramento sobre Governança, tendo como foco a adoção das melhores práticas para contribuir com a longevidade das organizações do setor. a
DATA
7 de outubro, terça-feira 
a
HORÁRIO 
18h30 às 19h – Credenciamento
19h às 20h - Palestra: Governança Corporativa em Saúde20h às 21h30 – Lançamento do livro “Governança Corporativa em Saúde – Conceitos, Estruturas e Modelos”
a
PALESTRANTESMarcelo Noll BarbozaPresidente Brasil e Argentina da Valeant, uma das 15 maiores empresas farmacêuticas mundiais. Também é membro do conselho de administração e do comitê de auditoria da Dasa, empresa que presidiu entre 2008 e 2012. Tanto em 2010 como em 2011, Marcelo foi premiado pela revista americana Institutional Investor como um dos três melhores CEOs do setor de saúde na América Latina. Foi vice-presidente da GE Healthcare para a América Latina, Diretor Executivo da Bradespar e Cofundador e Diretor Geral do InvestShop, maior corretora online do Brasil no início dos anos 2000, posteriormente vendida ao Unibanco. É formado em engenharia elétrica e administração de empresas pela UFRGS e tem um MBA pela Harvard Business School.
a
Roberto Faldini
Empresário, palestrante e consultor em Governança Corporativa, Sucessão Familiar, Fusões e Aquisições (M&A), formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, com especialização em Gestão Avançada (Fundação Dom Cabral e INSEAD - Fontainebleau - França), em Empreendedorismo (Babson College - Boston - USA) e em Governança Corporativa – Training of Trainers (IFC - International Finance Corporation – IBGC). Participa como membro de conselhos de administração e consultivos de diversas empresas.  É membro associado do IBEF - Instituto Brasileiro dos Executivos Financeiros e do FBN - Family Business Network. Participa, também, do Comitê de Governança Corporativa da Amcham - SP. Foi acionista do grupo controlador, Diretor Executivo e membro do Conselho de Administração da Metal Leve S.A. até 1996 e Presidente da CVM - Comissão de Valores Mobiliários em 1992. Cofundador do IBGC e atua em várias comissões, sendo Coordenador da Comissão do Congresso 2014.
a
LOCALLivraria da Vila do Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
São Paulo - SP
a
INSCRIÇÃOGratuita*
a
*Para o evento de lançamento, não é necessária a inscrição, apenas para a palestra das 19h00 às 20h00
a
Este evento confere créditos junto ao Programa de Educação Continuada do Programa de Certificação de Conselheiros do IBGC (1 crédito)
a
ESTACIONAMENTO
No local, por conta dos participantes.
a
PATROCÍNIO

                       

a
APOIO


                                    
linkedintwitteracompanhe
inscrevase
relacionamentotelefone
email
site