FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 29 de novembro de 2015

IBGC: PALESTRA - FECHAMENTO DE CAPITAL - RJ

IBGC  
2015
PALESTRA
 
                 FECHAMENTO DE CAPITAL
O fechamento de capital por companhias abertas tem ocorrido com frequência. A Lei das SA e a regulamentação da CVM contemplam regras protetivas aos acionistas dessas companhias, especialmente os minoritários. A realização deste evento pretende dar oportunidade para os interessados se manifestarem, de modo a se ter um melhor entendimento deste fenômeno, bem como identificar eventuais oportunidades de melhoria do sistema regulatório.
PALESTRANTES
Flavia Mouta – Diretora de Regulação de Emissores da BM&F Bovespa 
Diretora de Regulação de Emissores da BM&FBOVESPA, responsável pelo relacionamento com empresas, fundos de investimento e demais emissores cujos valores mobiliários são admitidos à negociação em bolsa. Trabalhou na CVM por 14 anos. Pós-graduada em Direito Civil e processual Civil. Participou do programa de regulamentação da SEC - Securities and Exchange Commission. É também graduada em Química. Por fim, leciona Mercado de Capitais e Direito Societário no LLM da FGV-Rio. 
Gustavo Borba – Diretor da CVM 
Mestre em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Gustavo Borba é palestrante do LL.M. em Direito Societário e Mercado de Capitais da Fundação Getulio Vargas (FGV), congressos nacionais e internacionais relacionados ao Direito Empresarial. Possui artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, foi Procurador da Advocacia Geral da União (em 2000) e da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (desde 2001), tendo chefiado, de 2007 a 2015, a Procuradoria Especializada da Junta Comercial do Rio de Janeiro.   
Regis de Abreu – Vice Presidente da AMEC 
Graduado em Economia pela UCAM (RJ) é sócio responsável pelo Asset Management da Bozano Investimentos. Apontado pelo Guia Exame como melhor Gestor Especialista (2006) e melhor Gestor de Fundos de Ações (2007). Teve passagens pelos bancos MontrealBank, BMG, SRL. Banco Bozano, Simonsen e SBAM (Santander Brasil Asset Management).
Regis é vice-presidente da Amec e membro dos conselhos de Administração da Valid S/A e da Arca Fomento Agrícola.
 
Renato Proença Lopes – Diretor de Participações da PREVI 
Renato é Bacharel em Tecnologia da Construção Civil pela Universidade Mackenzie (SP). Possui pós-graduação em Administração pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA em Gestão de Negócios de Atacado pela FIPECAFI - Universidade de São Paulo (USP). Ingressou no Banco do Brasil em 1992 e, nos últimos anos, ocupou os cargos de Gerente Adjunto Banco do Brasil em Nova Iorque, Diretor Presidente do BB USA, Gerente Executivo Diretoria Comercial e Gerente Geral Corporate. Participou do desenvolvimento inicial da integração e prospecção de negócios envolvendo a carteira do pilar atacado do Banco do Brasil e o Banco Patagônia – Argentina (2010).  
MODERADOR
JOÃO LAUDO DE CAMARGO - Coordenador Geral do Capítulo Rio de Janeiro do IBGC. 
PROGRAMAÇÃO16h30 – Credenciamento17h00 – Mesa Redonda19h00 – Encerramento 
DATA10 de Dezembro de 2015, quinta-feira. 
LOCALAuditório da CVM - 34º andarRua Sete de Setembro, 111Centro - Rio de Janeiro/RJ 
INSCRIÇÃO GRATUITAVagas Limitadas! 
Este evento confere créditos junto ao Programa de Educação Continuada do Programa de Certificação de Conselheiros do IBGC (1 crédito) 
ESTACIONAMENTOPor conta dos participantes 
 CORREALIZAÇÃO

APOIO


 
Inscreva-se
IBGC
Av. das Nações Unidas, 12.551
25º andar - cj. 2508
CEP: 04578-903 | São Paulo/SP
MAIS INFORMAÇÕES
11 99357 7706
ibgcparana@ibgc.org.br
http://www.ibgc.org.br/

Acompanhe o IBGC e saiba mais sobre as boas práticas de Governança
Visite nossa páginaVisite nossa página