FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ExpoFranchising 2016

De 6 a 8 de outubro, um mundo de possibilidades será explorado por investidores de todo o país em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo. Em sua décima edição, a Expo Franchising ABF Rio 2016 espera reunir, no Riocentro, mais de 20 mil pessoas interessadas em abrir o próprio negócio. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) em parceria com a Fagga | GL events Exhibitions, a feira terá a participação de mais de 200 marcas de diversos segmentos. A expectativa é gerar cerca de R$ 200 milhões em negócios durante os três dias de evento. O público poderá, ainda, assistir a uma série de palestras ministradas por grandes nomes do empreendedorismo, com o intuito de capacitar interessados em ingressar no setor.
Ponto importante para que o setor siga em franca ascensão, a democratização do franchising é pauta na Expo Franchising ABF Rio 2016. A feira vai promover um ciclo de palestras que visa capacitar novos empreendedores na área, auxiliando-os em todas as etapas necessárias. “O negócio próprio continua sendo um dos principais desejos do brasileiro e o setor se mostra como uma alternativa mais segura dentro do cenário econômico atual do Brasil. O Fórum tem o papel de orientar o empreendedor para que possa ter sucesso nas novas escolhas e entender as etapas necessárias para a implantação de uma unidade franqueada e os riscos envolvidos”, declara Beto Filho, presidente da ABF Rio.
Abertas e gratuitas para todos os visitantes, as palestras irão abordar temas como “As etapas essenciais para escolher uma franquia”, “Avaliando financeiramente a escolha da sua franquia” e “Como Escolher e Negociar Pontos Comerciais”, entre outros. O Fórum de Franchising 2016 terá atividades comandadas por profissionais conceituados do empreendedorismo como Beto Filho, Presidente da ABF Rio e do Grupo Astral, Julio Monteiro, Conselheiro Fiscal da ABF Rio e CEO da Megamatte, Rogério Gama, Diretor Executivo da YES! Idiomas,Tom Leite, CEO Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s, Koni),e Flavio Maia, Presidente da BGT – Brasil.
A Expo Franchising ABF Rio 2016 irá funcionar de 13h às 21h, e organizadores, expositores e participantes do evento poderão optar pela comodidade de se hospedar com tarifas especiais no hotel Grand Mercure Riocentro, anexo do pavilhão 2, onde será realizada a feira. O fácil acesso é um atrativo para o público comparecer ao evento, já que a estação Riocentro do BRT está localizada em frente ao centro de convenções. O local também conta com amplo estacionamento, com capacidade para até 7 mil veículos.
ABF_ANUNCIO EXPO_