Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brasil Game Show 2011

Divulgação

A Sony está patrocinando, pelo segundo ano consecutivo, o Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina.

A Sony Brasil é hoje em dia uma das maiores subsidiárias da marca no mundo e em 2010, a BGS recebeu pela primeira vez o selo de evento oficial da Sony em território nacional.

Pensando no público brasileiro, a empresa está produzindo os próximos lançamentos com legendas e áudio em português do Brasil. O próximo título é o tão esperado "Uncharted 3" para o PS3, que já deve vir com versão traduzida.

Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluito.

No ano passado eles trouxeram em primeira mão o Playstation MOVE e para esse ano prometem uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.

Foram vendidos mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, e a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que é válido para os cinco dias de evento.

A Brasil Game Show é a primeira feira de games brasileira realizada por 4 anos concecutivos. Eles conseguiram esse feito sendo uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos no país, o que facilita a situação dos gamers, quanto mais nacionalizada estiver a empresa, mais baratos saem os games por aqui.

Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.
A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O evento terá 70 expositores em 20 mil metros quadrados de área e entre os participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: Sony, NC Games, Seven e Mentez.