Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Projeto Sempre Um Papo recebe a escritora Leila Ferreira para o debate e lançamento de seu livro “Viver Não Dói”


O Sempre Um Papo recebe a escritora Leila Ferreira para o debate e lançamento de seu livro “Viver Não Dói” (Ed. Globo), no dia 12 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Sesiminas, com entrada gratuita. E esta edição traz uma atração especial: depois de mais de 20 anos em silêncio na sua terra natal, Araxá, o cartunista e frasista Dirceu, irmão de Leila Ferreira, lança, ao lado de Leila, o livro “Máximas de Dirceu" (Ed. Autêntica).

Quarto livro da jornalista mineira, a obra conta com 48 crônicas, que colocam em evidência vários assuntos: amor, sexo, felicidade, despedidas, gentilezas, manias de dieta, obsessão por celulares, o envelhecer, o prazer por solidão, entre outros temas. 

Dirceu foi revelado por Ziraldo, no Pasquim e inspirou o personagem “Ubaldo, o Paranóico”, de Henfil. Colaborou no Estado de Minas e na Folha de São Paulo. Publicou entre outros livros “Inconfidências Mineiras de Humor” e “Picadinho de Humor à Mineira” pela Editora Codecri; e pela Nova Fronteira “Édipo é a Mãe”.

Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. É autora dos livros “Mulheres: Porque Será Que Elas...?” e “A Arte De Ser Leve”, ambos publicados pelo selo Principium da editora Globo Livros.



12 de setembro de 2013
quinta-feira, às 19h30
Local: Teatro Sesiminas
Rua Padre Marinho, 60 – Bairro Santa Efigênia
Informações: 31 3261.1501 – www.sempreumpapo.com.br
Entrada franca