Pelo terceiro ano consecutivo, o TV.Apps reúne os cabeças mais importantes do mercado de aplicativos e conteúdos para a televisão conectada em um ambiente de negócios e troca de informação.
Voltado ao mercado de aplicativos e conteúdo para a televisão conectada, apresenta o desenvolvimento de um ecossistema de aplicativos para smart TVs na visão dos principais fabricantes e desenvolvedores, além de grupos de mídia e do mercado publicitário.
Os debates incluem os caminhos desta nova plataforma e quais são as oportunidades para produtores e distribuidores de conteúdo, anunciantes, desenvolvedores de apps e outros.
Programa
| |
---|---|
8h30 – 9h30 | Credenciamento |
9h30 – 11h00 |
Debate: Uma nova plataforma
Um panorama da base de TVs conectadas no Brasil e no mundo. Qual é a base de equipamentos? Quantos estão realmente conectados? Que conteúdo é destaque nesta plataforma?
|
11h00 – 11h30 |
Café
|
11h30 – 12h30 | Painel: Lar multitela
A atenção do usuário está dividida entre diversas telas e dispositivos. Há uma forma de trazer este usuário da segunda tela para dentro de soluções do canal? Como o anunciante pode usar esta tecnologia para ampliar seu relacionamento com o espectador.
|
12h30 – 14h00 | Almoço |
14h00 – 15h30 | Painel: A nova antena
Canais de TV aberta e por assinatura já perceberam nas smart TVs uma nova forma de chegar aos telespectadores. Há formas de rentabilizar a plataforma? Trata-se apenas de uma forma de manter relevância frente à concorrência com serviços OTT?
|
15h30 – 16h00 | Café |
16h00 – 17h30 | Painel: Smart media
Como as marcas e agências já estão usando as plataformas das smart TVs para divulgar suas marcas. Há base relevante para justificar o investimento na nova mídia? Como é a métrica?
|