Conferência Sustainable Brands Rio 2014 Sustainable Brands é a maior comunidade internacional de aprendizagem, focada em compreender e alavancar o papel da marca na construção de um futuro próspero. Tem como base a crença de que, estimulando o melhor da engenhosidade e inovação, podemos mudar a forma com que se faz negócios e, com isso, o mundo. Realizada pelo segundo ano consecutivo no Rio de Janeiro, SB Rio 2014 compõe uma rede global de conferências Sustainable Brands, que inclui San Diego, Londres e Istambul. A edição brasileira é organizada pela Report Sustentabilidade, em parceria com a Sustainable Life Media e uma ampla rede de apoiadores e patrocinadores no Brasil e no Exterior.
Programação:
O evento será organizado em plenárias, com apresentações de líderes empresarias e especialistas;
Expo que destaca 16 iniciativas concretas de empresas nacionais e internacionais de transformação do ambiente de negócios;
Sessões Temáticas, com aprofundamento dos assuntos centrais da Nova Economia e;
A SB Innovation Open, competição entre start-ups que nascem com soluções inovadoras em tecnologias e arranjos de negócios.
O evento será organizado em plenárias, com apresentações de líderes empresarias e especialistas;
Expo que destaca 16 iniciativas concretas de empresas nacionais e internacionais de transformação do ambiente de negócios;
Sessões Temáticas, com aprofundamento dos assuntos centrais da Nova Economia e;
A SB Innovation Open, competição entre start-ups que nascem com soluções inovadoras em tecnologias e arranjos de negócios.
Destaques da edição 2014:
600 PARTICIPANTES
Crescimento de 100% em relação a 2013. O maior número de participantes amplia as possibilidades de networking e de troca de vivências entre empresas e profissionais.
14 PALESTRAS NAS PLENÁRIAS
Apresentações de líderes empresariais e especialistas nacionais e internacionais com casos concretos em temas como nova economia, novas métricas, economia circular, negócios sociais, engajamento, economia colaborativa e novas tecnologias.
6 SESSÕES TEMÁTICAS
Cerca de 60 palestrantes em mesas temáticas aprofundam grandes temas e abrem espaço para interação com a audiência sobre maneiras de inserir a sustentabilidade aos negócios e às marcas das empresas.
4 SESSÕES VIVENCIAIS
Visitas externas vão permitir a interação dos participantes com projetos de relacionamento de empresas e marcas com comunidades do Rio de Janeiro. Inscrições individuais e antecipadas.
PROGRAMA PÓS-EVENTO
O sábado, dia 26, contará com um roteiro turístico diferenciado, passando por projetos inovadores para soluções locais e aproveitando o que a cidade tem de melhor a oferecer. Inscrições também individuais e antecipadas.
Site: sbrio2014.com.br/
SERVIÇO
Evento: Conferência Sustainable Brands Rio 2014
Tipo: Aberto ao público
Tipo: Aberto ao público
Forma de Ingresso: Pago
Data: 24 e 25 de Abril de 2014
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700