|
|
| 30 DE JULHO DE 2015 - SÃO PAULO - SP | |
|
|
| Arquitetos e Designers de Interiores precisam assumir o papel de vendedores do seu trabalho. A indicação espontânea não pode ser a única forma de atrair novos clientes. Preparamos um Seminário que vai mudar sua visão e ajudar a incorporar a ação de Vender como algo natural.
Importante: Você vai sair com muitas idéias práticas para aplicar imediatamente no seu dia-a-dia. | |
|
|
| Manhã: Preparação para a venda
- O que é Preço Âncora e como mudar a percepção do Cliente sobre o valor do seu trabalho.
- Como organizar um Manual de Contratação dos Serviços de Arquitetura e Design de Interiores para mostrar para o Cliente o que de fato ele está comprando.
- As Etapas de um Projeto e como definir uma estratégia de cobrança de honorários.
- Edite um Portfólio que valorize aspectos associados ao Sonho (desejo) mas que evidencie o pragmatismo da execução do projeto.
- Como elaborar orçamentos e viabilizar a materialização da compra de produtos e serviços.
- Como organizar todas as suas tarefas e liberar tempo para VENDER (Matriz de Gestão de Tempo).
| | Tarde: Habilidades para a venda
- Como construir um perfil de vendedor bem sucedido e hábil negociador.
- Como abordar o potencial cliente e vender seu negócio.
- O cliente disse não: Como lidar/negociar e chegar ao sim.
- Conheça seu perfil de negociador de conflitos e quais características são mais adequadas para conduzir o cliente ao sim.
- A melhor maneira de apresentar o projeto para o cliente e conduzir para a aprovação.
- Como e onde prospectar clientes.
- Como transformar um cliente em indicador de novos clientes.
- Como voltar a vender para um cliente depois que ele realizou um projeto.
| |
|
|
| Veja os depoimentos de quem já participou:
"O palestrante é excelente, didático e descontraído. As informações passadas são de grande importância para a atuação do arquiteto." (Camilla Castellar – Arquiteta / Recife – PE)
"O seminário provoca um olhar mais critico sobre nossa atual situação. As novas ideias propostas estão embasadas em muita pesquisa, o que favorece a ideia de reestruturar antigas convenções, repensar atitudes e focar objetivos." (Ivana Maria de Paula Souza Guimarães – Arquiteta / Curitiba – PR)
"Ótimo seminário! Me fez pensar em várias questões. Espero poder reposicionar minha pratica profissional." (Roberto Uber – Arquiteto / Belo Horizonte – MG) | |
| | |
| Palestrante: Ricardo J. Botelho
Consultor de Marketing, com larga experiência no setor, Botelho tem sido uma referência quando o tema é Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores. Foi professor do curso de MBA (Gestão para Arquitetos e Designers de Interiores) da Fundação Getúlio Vargas e pesquisador do cotidiano desses profissionais. | |
|
|
|
Horário: 8:30 às 18:00h Local: Spazio JK Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726 (acesso pela R. Rei Abdul e R. Minas de Prata) - Itaim Bibi - São Paulo - SP Contato: 11 3035-4869 | eventos@adforum.com.br Investimento: Até 16/07/2015 R$ 449,00, após esta data R$ 489,00 Estacionamento: R$ 25,00 (preço fechado)
Valor da inscrição do treinamento inclui apostila on-line. Almoço livre. |
| |
|
|
|
|
| IMPORTANTE: Para a realização do evento, deve existir a quantidade mínima de 30 pagantes, caso contrário, o valor das inscrições pagas será devolvido. Em caso de não comparecimento, o valor da inscrição não será reembolsado e nem creditado para outros eventos. | |
|
|
|