|
Dois dias intensos de INFORMAÇÃO, DISCUSSÃO, NETWORKING, INTERNACIONALIDADE, ENRIQUECIMENTO PROFISSIONAL e, principalmente, NEGÓCIOS. |
|
|
DESTINOS Nacionais e Internacionais; |
|
ESPAÇOS para Eventos; |
|
Mix de FORNECEDORES para Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos e Feiras; |
|
PALESTRAS gratuitas nas salas Show Case. |
|
Quem Participa da Feira EBS?
|
|
PROFISSIONAIS de Marketing, Eventos, RH, Treinamento, Incentivo e Compras de empresas que realizam eventos corporativos de pequeno, médio e grande porte; |
|
ASSOCIADOS do EBS Buyers Club, grupo com + 450 empresas que juntos totalizam R$ 250 milhões/ano de budget para contratação de serviços para eventos; |
|
AGÊNCIAS de Live Marketing, Promoção, Eventos e Incentivo; |
|
ASSOCIADOS AMPRO e ABRACORP; |
|
DMCs (Destination Management Companies); |
|
GESTORES DE EVENTOS de Associações e Entidades de Classe Agências de Viagens Corporativas; Organizadoras de Eventos Técnicos, Científicos e Religiosos. |
|
www.feiraebs.com.br |
|