Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Seminário "O Marketing Infantil: uma viagem sobre os principais desafios" | 18 de Maio | 19h30 | Auditório do IAG-Escola de Negócios da PUC-Rio

https://gallery.mailchimp.com/a69a43b4baff970c293224a0e/images/6a132d49-7725-49d0-abfe-f50a3158f12b.jpg

Seminário

O Marketing Infantil: uma viagem sobre os principais desafios

18 de Maio | 19h30
Auditório do IAG-Escola de Negócios da PUC-Rio


A Escola de Negócios da PUC-Rio tem o prazer de convidar para o seminário "O Marketinginfantil: uma viagem sobre os principais desafios", no dia 18 de maio, às 19h30, no auditório do IAG, com a participação de Ana Côrte-Real. 

Ao final da palestra, será apresentado oMBA Atlântico, que une,em uma mesma turma, alunos de Portugal, Angola e Brasil, que vivenciam as diferentes realidades econômicas, sociais e culturais nos três países.


https://gallery.mailchimp.com/a69a43b4baff970c293224a0e/images/ac04203b-5aeb-45ad-9f57-b1152f2c724d.jpg
Ana Côrte-Real é AssociateDean para a Formação Executiva da Católica Porto Business School, professora de Marketing da Universidade Católica Portuguesa e coordenadora científica do MBA Atlântico. Doutora com tese intitulada "A Atitude das Crianças face às Mascotes das Marcas", AnaCôrte-Real é reconhecida pelas pesquisas realizadas na área de marcas que, frequentemente, apresenta em conferências internacionais. A especialista é co-autora, com integrantes de um grupo de autores luso brasileiros, de "O Livro da Marca" (Lisboa: Dom Quixote,2007), obra de referência, e é consultora na área de marketing.