|
|
Seminário
O Marketing Infantil: uma viagem sobre os principais desafios
18 de Maio | 19h30 Auditório do IAG-Escola de Negócios da PUC-Rio
|
|
A Escola de Negócios da PUC-Rio tem o prazer de convidar para o seminário "O Marketing infantil: uma viagem sobre os principais desafios", no dia 18 de maio, às 19h30, no auditório do IAG, com a participação de Ana Côrte-Real.
|
|
|
Ao final da palestra, será apresentado o MBA Atlântico, que une,em uma mesma turma, alunos de Portugal, Angola e Brasil, que vivenciam as diferentes realidades econômicas, sociais e culturais nos três países.
|
|
|
Ana Côrte-Real é Associate Dean para a Formação Executiva da Católica Porto Business School, professora de Marketing da Universidade Católica Portuguesa e coordenadora científica do MBA Atlântico. Doutora com tese intitulada "A Atitude das Crianças face às Mascotes das Marcas", Ana Côrte-Real é reconhecida pelas pesquisas realizadas na área de marcas que, frequentemente, apresenta em conferências internacionais. A especialista é co-autora, com integrantes de um grupo de autores luso brasileiros, de "O Livro da Marca" (Lisboa: Dom Quixote,2007), obra de referência, e é consultora na área de marketing.
|
|
|
|
|
|