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quinta-feira, 21 de setembro de 2017

10º Seminário de Gestão de Documentos




A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, convida a todos para o lançamento da publicação: Gestão de Documentos na PBH.

O Seminário de Gestão de Documentos dá sequência a uma série de eventos já promovidos pelo Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, dentro da sua atribuição de promover debates técnicos e difundir as boas práticas arquivísticas.

O evento apresentará a Cartilha de Gestão de Documentos da PBH, voltada para os servidores do município. Haverá também, um debate sobre a gestão de documentos e preservação de documentos digitais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 e 29 de setembro pelo link:https://goo.gl/qceBK9

Programação

09h às 10h – Credenciamento

10h às 12h
Solenidade de Abertura:
Secretário Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Jucá Ferreira
Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rômulo Avelar
Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita
Gerente do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, Vilma Sebe

14h às 15h
Apresentação da Cartilha de Gestão de Documentos da PBH: Rafaela Patente (coordenadora da publicação)

15h às 17h30
Mesa - Gestão, preservação e acesso aos documentos digitais: modelos e normas.
Professor da UFMG e arquivista da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Welder Silva
Superintendente do Arquivo Público Mineiro, Thiago Veloso
Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita
Mediador: Vilma Sebe
Formas de acesso:
Gratuito
Público
Público Geral
Quando:
Dia 4 de outubro, quarta, das 9h às 17h30.
Endereço:Avenida Prof. Alfredo Balena, 586
Bairro: Santa Efigênia
Telefone:
(31) 3277-4603
E-mail:
dpgd.fmc@pbh.gov.br