FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VII CONFERÊNCIA DO FORTE DE COPACABANA

O evento é um projeto Euro-Brasileiro organizado em parceria entre o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e a Fundação Konrad Adenauer no Brasil (KAS), com o apoio da delegação da União européia no Brasil (UE).
Como nos anos anteriores, houve uma participação massiça de diplomatas, membros das forças armadas, acadêmicos e representantes da sociedade civil.
Idealizada como um fórum de diálogo entre a Europa e a América do Sul, este ano a conferência teve como foco a cooperação nos tempos de desarmamento e operações externas na agenda política.
Realizada este ano no JW MARRIOTT Hotel Copacabana, nos dias 03 e 04 de Novembro, a prestigiada Conferência do Forte de Copacabana  abriu com a palestra "Perspectivas da Segurança para América do Sul e |Europa".

O ministro da defesa Nelson Jobim,  foi muto efusivo ao proferir sua palestra, determinando a ação do BRASIL FRENTE AS SUAS NECESSIDADES.
Fechando o primeiro dia um coquetel na cobertura, serviu para confraternização deste evento que reuniu pessoas de vários países, com representantes da Alemanha, Chile, Uruguai e outros.
Também presentes no evento o já famoso PEN. CLUB CARIOCA.