A segunda edição do ID360 já tem data marcada para acontecer: dias 28 e 29 de setembro. O evento será realizado no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas e muitas outras atrações.
A edição 2016, foi uma grande surpresa para o mercado de marketing. O ID360 trouxe temas nunca antes abordados em eventos de marketing digital, trazendo os dados como um meio de transformar os caminhos de uma empresa.
Em 2017, o ID360 irá apresentar as diversas inovações em marketing e vendas que empresas de grande destaque estão utilizando. Vamos trazer a Belo Horizonte profissionais que estão mudando seus mercados para melhor, brigando com grandes empresas e aplicando novos olhares.
A proposta do ID360 é fazer com que todos os participantes tenham uma experiência única com o universo de marketing e vendas. Será uma imersão em 2 dias de conteúdo, tendências do mercado e muito networking! Venha descobrir com os grandes o que eles fazem para chegar onde estão, falando sobre os erros e acertos em estratégias de marketing e vendas.
Você sairá do ID360 com muitas ideias para transformar o seu negócio e vida profissional. Vamos provar que com pouco conseguimos fazer muito!
Palestrantes confirmados:
Gustavo Caetano - CEO SambaTech
Willem Isbrucker - Product Owner Booking.com
Éber Gustavo - Líder de Marketing IBM Watson Brasil
Roberto Cury - CMO Méliuz
Carlos Alberto - Coordenador de Mídias sociais da Rede Globo
Bruno Venga - Movile
Gabriel Costa - Growth Manager Resultados digitais
Letícia Pozza - Data Scientis na Cappra Data Science
Camilo Coutinho - Play de prata
Diego Gomes - CMO Rock Content
Gustavo Nogueira - Fractal
Ronaldo Gazel - Creative Technologist na Animatto
Kayuá Freitas - Sales Manager Exact sales
Rachel Horta - CEO da Hekima
Rodrigo Nascimento - CEO da Buscar ID
Leandro Martinez - Basta1Click
Christian Reed - CEO OpinionBox
André Ferraz - CEO da InLoco Media
Rafael Damasceno - CEO Supersonic
Antonio Carlos - CEO Run Run It
Ricardo Cappra - Cientista chefe da Cappra Data Scientist
Felipe Silva - Head of SEO Buscar ID
Alexandre Borges - CentralComm
Roberto Oliveira - Take
Os temas abordados na segunda edição do ID360 serão os mais atuais do momento. Vamos mostrar como a tecnologia está ajudando o marketing e vendas melhorando a operação do dia a dia com as automações de informação contribuindo para melhores tomadas de decisão.
Você verá como esses temas estão totalmente integrados a marketing e vendas e vai se surpreender com a proximidade de tecnologias que, aparentemente do futuro, já está em nosso dia a dia e você já pode utiliza-las a seu favor.
Veja alguns temas do ID360 edição 2017:
• Marketing por dados
• Inteligência artificial
• Chatbots
• Big data
• Realidade virtual
• Inbound Marketing
• Computação cognitiva
• Automação da informação
• Marketing de influencia
• Marketing de conteúdo
• CRO
• Mídia online
• Técnicas de vendas
• Futuro da comunicação
• Análise de dados
• Tecnologia
• Video Marketing
• Pesquisa de mercado
• e claro, Marketing digital
Você pode estar se perguntando: "O que tudo isso tem a ver com marketing digital?".
Venha para o ID360 e saia com a cabeça explodindo de tantas novidades para melhorar seus resultados.