A Expo Franchising ABF Rio investiu R$ 1,4 milhão em campanha de mídia, superando cerca de 30% ao valor de 2014. O objetivo é atrair cerca de 28 mil pessoas para o evento, que acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, no Riocentro.
A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, quer atrair para o evento um público de investidores e empreendedores diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até ao aposentado.
As peças irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias como, por exemplo, a baixa taxa de mortalidade. A ação terá inserções em mídia externa, rádio, TV, internet e redes sociais. Além disso, a campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.
Como parte da visita para orientar futuros franqueados, não deixe de conhecer gratuitamente o Fórum de Franchising, que aborda informações fundamentais sobre o segmento, dos quais se destacam: aspectos estratégicos de marketing e novidades do setor. O Fórum conta com a presença de pessoas qualificadas e interessadas em investimentos. Além disso, todas as palestras são apresentadas por nomes conceituados do mercado.
Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer. Para orientar os futuros franqueados, a feira também oferece gratuitamente o Fórum de Franchising, que aborda informações fundamentais sobre o segmento, ministrados por importantes nomes do setor.