FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 14 de outubro de 2012

Lançamento do Livro "Contos da Era da Guitarra"



O Espaço Cultural Letras e Ponto recebe o lançamento livro Rock Book: Contos da Era da Guitarra (Editora Prumo), uma antologia organizado por Ivan Hegen, no dia 22 de outubro, segunda feira, às 19h. A obra reúne contos de grandes escritores nacionais contemporâneos a cerca da mesma temática: o rock ‘n’ roll. A entrada é franca.

 O organizador dessa antologia é Ivan Hegen, que vê no inconformismo com a mesmice do cotidiano o elo entre o que se costuma chamar de arte – aí incluída a literatura – e o rock. “Walt Whitman, Van Gogh e Eisenstein, cada um à sua maneira, prenunciavam a urgência e o dilaceramento que hoje encantam e atormentam músicos furiosos, escritores boêmios e artistas dos mais variados meios, que simplesmente não aceitam a apatia do rebanho”, observa.

O setlist traz nomes de peso: Márcia Denser, Glauco Mattoso, André Sant’Anna, Nelson de oliveira, Luiz Roberto Guedes, Carol Zoccoli & Cláudio Bizotto, Alex Antunes, Danislau, Ivan Hegen, Toni Monti, Xico Sá, Andréa Catrópa, Abilio Godoy, Carol Bensimon, Cadão Volpato, Antonio Vicente Pietroforte, Mario Bortolotto, Sergio Fantini, Andréa Del Fuego e Fernando Bonassi.



Dia 22 de outubro de 2012
Segunda-feira, às 19h
Local: Espaço Cultural Letras e Ponto - Rua Aimorés, 388 – salas 501/502 – Funcionários
Entrada franca