FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 24 de junho de 2020

20ª edição do QualiHosp aborda o tema ‘O cidadão e o sistema de saúde na pandemia’

O Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde (FGVSaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove, no dia 18 de junho, a partir das 13h, o QualiHosp 2020/2021. Nesta edição, o evento tem como objetivo discutir o tema “O cidadão e o sistema de saúde na pandemia”. A transmissão será gratuita e online por meio da plataforma Zoom e no canal oficial da FGV no YouTube.
Ao longo da pandemia do Coronavírus, observa-se inúmeras mudanças de expectativas, hábitos, focos e prioridades. Dessa forma, é importante salientar que a realidade que se vivia antes não irá voltar integralmente no pós-pandemia, visto que ainda há muitas dúvidas sobre o que veio para ficar e o que será transitório. Por isso o webinar irá repercutir o novo relacionamento entre os cidadãos e os sistemas de saúde, ações e inovações introduzidas nesta temática até o momento. Os palestrantes da Europa e do Brasil falarão de suas realidades locais, das ações governamentais e da sociedade, analisadas sob a ótica de profissionais, pacientes e comunidades.
Os palestrantes são Pedro Oliveira, da Copenhagen Business School, Universidade Nova de Lisboa e Patient Innovation; Edgard Barkicoordenador Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV; e Gustavo San Martin, do Amigos Múltiplos pela Esclerose e Crônicos do Dia a Dia. A moderação fica por conta da Laura Schiesari, do FGVsaúde.
Com 20 anos de existência, o QualiHosp tem a finalidade de contribuir para o debate, intercâmbio de experiências e divulgação da produção técnica e científica sobre temas variados ligados aos Serviços e Sistemas de Saúde.
Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.