FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festival SESI Musical 2012


O Teatro Sesiminas será palco no sábado, 18 de agosto, do Festival SESI Música Edição Minas Gerais 2012, evento que dá voz e premia o talento do trabalhador no ritmo das indústrias mineiras.
Os candidatos selecionados para a final terão a oportunidade de se aperfeiçoar com a oficina Corpo, Movimento e Expressão, ministrada pela dançarina Gabriela Christófaro, e com a oficina de voz, ministrada pela preparadora vocal Andréa Amendoeira.
Sob o comando do jornalista e radialista Tutti Maravilha, mestre de cerimônias da noite, os finalistas serão acompanhados por uma banda base composta por nove músicos mineiros de alto nível. A escolha das melhores composições e interpretações fica a cargo da cantora Aline Calixto, do músico cubando Néstor Lombida Hunt, da musicista Rita Cândido, do violonista e diretor musical Thiago Delegado e do cantor e compositor Pedro Morais.
O Festival fará uma homenagem aos 30 anos de falecimento da “Pimentinha” Elis Regina com o show “Samba da Pimenta” da cantora Andréa Amendoeira.
18 de agosto de 2012
Sábado às 19h
Local: Teatro Sesiminas, 60
Santa Efigênia – BH
Rua Padre Marinho,
Entrada free
Classificação: Livre
Telefone para informações: 31 3241-7181