FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Seminário 'O Brasil em Meio às Transformações do Cenário Internacional"

Seminário Sobeet


 Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica – Sobeet é uma entidade civil, apartidária, sem fins lucrativos e de caráter técnico-científico. A razão de existir da Sobeet é o seu papel social e sobre suas atividades há um amplo reconhecimento dos meios acadêmicos, empresariais e governamentais do relevante serviço que oferece ao debate sobre o relacionamento internacional do País.
Os resultados de seus trabalhos realizados ao longo de quase duas décadas de existência e a respeitabilidade adquirida pelas iniciativas da Sociedade têm conferido à Sobeet presença no debate sobre a inserção internacional do Brasil. A entidade pretende, agora, realizar o seminário a que se refere este projeto e convidou para sua execução, em parceria, o Instituto Besc de Humanidades e Economia, entidade também nova que tem organizado significativos trabalhos na arregimentação de organizações, empresários, administradores, autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário dos três níveis da Federação, além de estudiosos e estudantes, para a discussão de relevantes temas nacionais e internacionais, no Brasil e no exterior.
Ambas as organizações têm seus perfis divulgados, respectivamente, nos endereços http://www.sobeet.org.br/ ehttp://www.institubesc.org/

A finalidade do seminário é contextualizar a economia brasileira em meio às transformações econômicas e sociais que o mundo está vivendo, identificar e conhecer essas mudanças; debater as atuais tendências do processo de globalização econômica das nossas empresas transnacionais e seus impactos sobre a economia brasileira, além de conhecer os fluxos financeiros, tecnológicos e comerciais experimentados por essas organizações. Constarão dos debates temas relacionados com aquisições e fusões e fluxo global de capitais num mundo que está em rápida e permanente transição.