FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Palestra "O Homem Contemporâneo em Crise e os Rumos da Espiritualidade"

 


O Centro Loyola de Fé e Cultura / PUC-Rio promove no dia 20 de Março de 2013 o evento “O Homem contemporâneo em crise e os rumos da Espiritualidade”. Trata-se de uma breve exposição sobre as modalidades, as condições e o significado dos impasses e desafios com os quais o homem se depara hoje – e que desencadeiam a crise de sentido.
Com a velocidade das mudanças e a profundidade das transformações em todas as dimensões da vida, com o declínio dos grandes princípios e dissolução dos grandes valores, o homem se vê lançado a um mundo flutuante, incerto, distante das referencias simbólicas da transcendência. A espiritualidade nos convoca à reflexão sobre os rumos, caminhos e possibilidades diante da crise.
Palestrante:
Prof. Dr. William Batista – (Mestre em Filosofia, Doutor em Comunicação, Psicanalista. Livros publicados - A superfície inacessível. Memória da ausência, O devir da verdade ).
O evento será realizado no dia 20 de Março de 2013 (quarta-feira) no Colégio Santo Inácio (Rua São Clemente, 226 – Botafogo), de 19h30 às 21h30. Salientamos que não há estacionamento no Colégio. Para quem for de carro, há um estacionamento logo após o CSI, na garagem do prédio da Cultura Inglesa,  na rua São Clemente, 258.

O valor único é de R$10,00 (pode ser pago na hora).

Serão conferidos certificados de participação.