FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 4 de março de 2013

RIO GAS FORUM 2013. Global Gas Series

Rio bandeira Fórum Gás


Os executivos do setor de óleo e gás vão se reunir no Copacabana Palace na próxima semana, entre os dias 5 e 7, durante a quarta edição do Rio Gas Forum, organizado pelo grupo CWC. Serão discutidos os rumos do mercado de exploração de gás natural no Brasil, além das oportunidades e dos desafios ligados a essa indústria.
Entre os confirmados para o evento, estão a gerente executiva de logística e investimento em gás natural da Petrobrás, Luciana Rachid, o CEO da Perenco, Cesar Dias Ramos, o vice-presidente sênior da Aveva, Santiago Pena, o CEO da HRT Oil&Gas, Milton Franke, o coordenador de gás natural da Abrace, Ricardo Pinto (foto), o presidente da Gas Energy, Marcos Tavares, o CEO da Odebrecht Oil&Gas, Roberto Ramos, entre outros.
Além de realizar o encontro entre várias frentes de interesse da indústria de gás natural brasileira, o evento vai abordar temas que têm gerado dúvidas, como a exploração de gás não convencional e as técnicas envolvidas no processo. Também será discutido o programa de exploração de gás no pré-sal, entre outros assuntos.


• Descubra o mais tardar na região do pré-sal e como gás de aqui terá um impacto sobre a dinâmica do mercado no Cone Sul.  
• Conheça os novos funcionários da Petrobras Gás & Energia e entender as prioridades da empresa e como você pode fazer parte deles 
• Encontrar fora sobre o Brasil emergindo pouco convencional actividade de gás e como isso é propensos a desenvolver 
• Forjar um lugar para a sua empresa em rápido crescimento do Brasil e cada vez maiscompetitivo mercado
• Venha conhecer com todos que você precisa saber para desenvolver o seu negócio no Brasil

O Rio Gas Forum Estratégico oferece um ambiente íntimo para se encontrar com os líderes do petróleo da América do Sul e da indústria de gás e rede com os principais intervenientes.