FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 3 de abril de 2013

19 Latin Upstream



Conferência Latino 19 Upstream no Rio destaca oportunidades significativas
Com um pouco de petróleo do mundo que mais cresce e as reservas de gás encontradas, além de enormes recursos não convencionais, o continente latino-americano espera por grandes projectos de investimento de capital em toda a região.
A Conferência é uma importante e longa do Petróleo estabeleceu internacional e gás e fazer negócios de exploração e evento vai destacar o potencial significativo de empresas, jogadores de estado, investidores, Majors, independentes, do serviço / fornecimento empresas, financistas e comerciantes.
América Latina acomoda aberturas área cultivada numerosos, óleo novo / gás e projetos de GNL, além de desenvolvimentos de gás enormes em gás propensas bacias terrestres e marítimas, e um aumento de fluxo de negócio corporativo. Novas fronteiras oferecer petróleo e gás oportunidades.
Durante os principais palestrantes da Conferência incidirá sobre a América gás GNL e GTL empreendimentos, zonas de exploração maduros, óleo pesado, peças de águas profundas em potencial e novos. A reunião também mostra como as empresas privadas e estatais de petróleo / gás e governos vai remodelar a América Latina dentro do jogo a montante do mundo.
Petra Energia revela os planos de energia da China na América Latina. Empresas petrolíferas estatais como a Petrobras ea Statoil apresentar suas posições brasileiras, TGP dá uma atualização sobre gasoduto de gás do Peru infra-estrutura e PetroCaribbean dá uma nova visão sobre a exploração e desenvolvimento de Putumayo Colômbia Bacia.
Antes da Conferência Latino 19 Upstream, a 9 Latina Briefing Estratégia de Petróleo em 15 de maio com apresentações pelo Dr. Duncan Clarke fornece insights-chave e um exame em profundidade do óleo competitivo a montante e gás GNL estratégias na exploração e desenvolvimento na América Latina, e as estratégias de empresas, governos e agentes estatais de petróleo do continente.
Para mais informações, entre em contato com Babette van Gessel da Global Pacific & Partners, e-mail: babette@glopac-partners.com
Mais de 200 executivos seniores participaram anualmente:
  • De mais de 20 países, incluindo: Brasil, EUA, Uruguai, Equador, Colômbia, Reino Unido, Rússia, Canadá, Bahrein, França, Austrália, Indonésia, Holanda, África do Sul, Peru, Japão, Noruega, México, Bolívia, Venezuela, Argentina, Paraguai, Jamaica, Belize, Trinidad & Tobago, Nigéria
  • 30 Colunas
  • Exposição
Nota: Óleo 11 e Rodada de Licitações de gás no Brasil 
ANP, a Agência Nacional de Hidrocarbonetos Nacional, publicou um calendário para as rodadas de licitação para uma expressão de interesse, 14-15 maio para apresentar uma proposta, e em agosto de 2013 para a execução dos contratos de concessão celebrados. 2013 está se moldando para ser um ano ativo para rodadas de licitação de upstream no Brasil. A Rodada de Licitações para não-convencionais de petróleo e gás é esperado para este ano, bem como uma Rodada de Licitações adicionais de acordo com os contratos de produção novos de compartilhamento para a camada pré-sal. 
___________________


Evento Internacional de Negócios de Óleo & Gás da América Latina e de Negociações de Exploração. 

Com a Presença Anual de Mais de 200 Participantes Corporativos e do Governo de Nível Sênior, Exposição, Funções Sociais & Networking 

Com como principais Oportunidades de Óleo e Gás los paises com Agências de licenciamento Independentes, os tais Como o Brasil, a Colômbia EO Peru, Mais Novas Fronteiras com Descobertas e ainda o potencial petrolífero AO Longo dos Limites de Transformação da Guiana Francesa e Suriname fazer, Reservas de pré-sal Grandes e los Expansão nd Bacia do Atlântico, e Empreendimentos de Exploração e Investidores de companhias los Crescimento los Toda A América Latina, Nosso 19 º Setor Petrolífero nd América Latina, EM 2013, no Rio de Janeiro (a Maior Reuniao de Óleo e Gás nd América do Sul) voltará a servi hum marco, juntamente com hum profundo Briefing Estratégico nenhum Continente Que acontecerá Antes da capital conferencia

_________

Evento internacional de negocios de Petróleo & Gás da América Latina y de Negociaciones de Explotacion. 

Con la asistencia Anual de más de 200 Executivos de Nível Superior de nivel Estatal y Corporativo, EXHIBICIÓN, Funciones sociales personales de e interrelaciones. 

Con las mejores y Oportunidades de Petróleo gás en paises con agencias con licencia independientes Como Brasil, Colômbia, Peru, ademas nuevas fronteras y con descubrimiento prefeito potencial de Petróleo a lo largo de márgenes de transformación de Guiana francesa y Suriname, Reservas de pré-sal Grandes y en Expansión en Cuenca del Atlántico, Empresas de Explotacion e INVERSIONISTAS de Compañías creciendo a través da América Latina, nuestra Reunión latinoamericana en Rio de Janeiro 2013 (La Reunion de Petrolera mas con trayectoria existente en Sudamérica) la cual sera NuevaMente un Evento pecado precedentes , asi Como una estrategia tertulia de um fondo en el continente Que se llevará um cabo previo a la diretor conferencia.

Data15-17 maio 2013
ForoSofitel Rio de Janeiro Copacabana
LocalizaçãoRio de Janeiro, Brasil
15% de desconto até 31 de março
Download do folhetoLeia mais