FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 9 de maio de 2013

12º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade


É com grande satisfação que anunciamos a realização do 12º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade - 2013.
De 30 de maio a 02 de junho de 2013, Belém do Pará será palco do evento que expressará o mais elevado padrão científico da Atenção Primária à Saúde.
Pela primeira vez a região norte sediará um evento desse porte dentro da Medicina de Família e Comunidade, demonstrando o crescimento da especialidade nos últimos anos. Belém nesse contexto representa o caboclo, o ribeirinho, enfim, a Amazônia em geral.
Os trabalhos científicos estão organizados em quatro categorias: pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, relatos de experiências e temas de revisão.
Além da apresentação nos formatos de pôsteres e de comunicação oral coordenada, o 12º CBMFC vai estimular a utilização de outras formas de expressão, através da IV Mostra de Vídeo Saúde da Família, IV Mostra de Fotografias Saúde da Família, III Concurso de Contos Saúde da Família e I Concurso de Cantigas, Versos e Prosas Saúde da Família.