FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 10 de maio de 2013

57º Painel 2013 TeleBrasil




O principal encontro de lideranças e autoridades do setor de telecomunicações do Brasil.


A TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações é uma entidade que atua de forma decisiva nos temas de maior relevância para as telecomunicações brasileiras.
O Painel TELEBRASIL é um evento consagrado e com representatividade nacional. Aguardado todos os anos por um público seleto e focado, de altíssimo valor, que influencia diretamente na tomada de decisões e nos rumos do setor.
Participam as principais prestadoras de serviços de telecomunicações, empresas de televisão, internet, TI e dos vários segmentos que compõem as comunicações brasileiras, bem como suas associações específicas. Na edição de 2013, o evento traz ainda a presença de lideranças do setor financeiro e industrial, analistas de mercado e representantes da área econômica do governo.
Presença garantida dos presidentes das principais empresas, autoridades do Executivo e Legislativo, analistas, jornalistas setoriais e fornecedores da indústria.
O Painel TELEBRASIL é uma oportunidade única de relacionamento e  interação com quem decide no setor de telecomunicações.