FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 26 de maio de 2013

9ª Edição do BH Zouk

Thiago Máximo

Zouk, forró, samba, tango e salsa invadirão Belo Horizonte de 29 de maio e 2 de junho, quarta a domingo, durante a 9ª edição do BHZouk - Congresso Internacional de Dança de Salão. Vários espaços da cidade serão palco do evento, que oferecerá aulas de graça para iniciantes, festas gratuitas e abertas ao público, aulas particulares com os mais renomados professores do país e festas temáticas.
 Aulas gratuitas e particulares
Os cursos acontecerão no dia 2 de junho, entre meio dia e 17 horas, na própria academia, localizada na rua João Lúcio Brandão, 207, Prado.
 Também haverá aulas particulares e específicas, ministradas por professores que são referência em cada ritmo. Haverá turmas para todos os níveis, desde o básico ao avançado, que acontecerão nos dias 29 e 31 de maio e nos dias 01 e 02 de junho. Os interessados podem comprar aulas avulsas ou pacotes com todos os cursos.
 As inscrições para as aulas gratuitas e particulares estão abertas e podem ser efetuadas diretamente no site do evento www.bhzouk.com.br
Festa na rua
No dia 2 de junho, domingo, a partir das 10 horas, acontece festa especial e gratuita na rua João Lúcio Brandão, 207, esquina com a rua Erê, no Prado. Na programação, apresentação de DJs, shows de samba, aulões dos mais diversos ritmos, apresentações de coreógrafos e alunos da academia Universidade de Dança de Salão Rodrigo Delano e muita dança. Durante todo o evento, monitores irão interagir com o público para não deixar ninguém parado!

Eventos paralelos
Todos os dias acontecerão eventos paralelos como festas temáticas de samba, forró, zouk, tango e salsa.

29 de maio e 2 de junho de 2013
quarta a domingo
Informações pelos telefones (31) 3292-7976, (31) 8746-1396 ou pelo e-mail inscricaobhzouk@gmail.com