FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 30 de junho de 2012

Convocatória Para Projeções Coletivas da II Semana de Fotografias


A 2ª Semana da Fotografia abre convocatória para projeções coletivas que integrarão o evento, marcado para agosto no CentoeQuatro. Inscrições gratuitas para fotógrafos profissionais e amadores, até o dia 15 de julho.
As projeções serão divididas em três temas: Auto-Retrato, ProjeChão e C.O.R.P.O. Fascinante, o auto-retrato apresenta o produtor de imagens da maneira como ele se vê ou se apresenta. Para participar, envie uma única foto, de 1024×768 pixels e 72dpi de resolução, para o email sfbh2012@gmail.com.
Assim como na primeira edição do evento, a Projechão será no chão da garagem do CentoeQuatro. Participe enviando uma sequencia de 8 a 15 fotos, no formato horizontal, com 1024×768 pixels e 72dpi de resolução, para projechao2012@gmail.com. Outra exigência é que as fotos tenham sido feitas do alto para baixo, pois serão projetadas no chão.
A proposta do tema C.O.R.P.O é apresentar o corpo humano em suas variáveis: da fragilidade de uma bailarina ao corpo idealizado dos atletas; do corpo erotizado dos amantes ao corpo metamorfoseado em outras formas pela macrofotografia. Para participar, envie um ensaio com 08 a 15 fotos, de 1024×768 pixels e 72dpi de resolução, para corpobh2012@gmail.com.
Não coloque nome ou marca d’água sobre a imagem, pois a identificação será padronizada para todos os ensaios enviados. Mas, informe nome e título, se houver.
Inscrições gratuitas até 15 de julho de 2012
Mais informações no site semanadafotografiabh.com.br