FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Exposição "Ao Avesso"



Desde o dia 12 de janeiro de 2013, o Espaço Mari’Stella Tristão, do Palácio    das Artes, recebe a exposição “Ao Avesso”, dentro da programação do Verão    de Arte Contemporânea, que está em sua sétima edição.

A mostra de artes plásticas reúne trabalhos que têm em comum a utilização do bordado como linguagem. Aliando gestos ancestrais a técnicas e modalidades  tradicionais, os artistas dão forma a um universo poético, fértil e instigante.

  Cícero Miranda, Gabriela Brasileiro, Margarida Campos, Rachel Leão, Rodrigo   Mogiz e Roseli Cota compõem o grupo que ocupará o Espaço, transformando a galeria em um ateliê coletivo, possibilitando trocas de experiências e referências, em um ambiente produtivo/expositivo. Não é só a obra que estará em exposição, mas sim todo o processo: da execução à montagem do trabalho, permitindo a participação do público.

O funcionamento do “ateliê coletivo” com a presença dos artistas em todo horário de funcionamento da galeria. Nos demais horários e no domingo a mostra está aberta à visitação somente as instalações e trabalhos  já produzidos.

Serviço
Evento: Verão de Arte Contemporânea - Ao Avesso
Data: 12 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013
Horário: De terça às sábado, das 9h30 às 21h e domingo das 16h às 21h
Local: Espaço Mari'Stella Tristão
Classificação Livre
Entrada gratuita
Informações para o público: (31) 3236-7400