FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 29 de junho de 2013

6ª Edição do Projeto Sarau do Memorial



A 6ª edição do Projeto “Sarau do Memorial”, desenvolvido pelo Memorial Minas Gerais Vale, tem como convidado o escritor Tonico Mercador, que fará a leitura de uma coletânea de poemas, retirados dos seus cinco livros publicados. A apresentação acontecerá no último domingo do mês de junho, dia 30, em duas apresentações, às 11 horas e às 13 horas, na Casa da Ópera. O evento é gratuito e aberto ao público.
A apresentação leva o título de “A carne da alma” e abordará temas profundos e polêmicos. Segundo Tonico, os poemas são viscerais, espirituais, ideológicos, anarquistas, musicais, amorosos, cruéis, inquisitivos, modernos, ousados e experimentalistas.
Antonio Augusto Mercador, que atende por Tonico Mercador, é publicitário, poeta e tradutor. Em 1986 assumiu o cargo de presidente da Associação Profissional dos Escritores de Minas Gerais, e foi fundador e diretor de redação da revista multicultural PALAVRA. Tonico possui cinco livros publicados. Sua primeira obra foi lançada em 1988, o “Itinerário da Era do Rock”, depois o poeta lançou “Iluminuras”, posteriormente “Perversos”, em seguida “Hotel Ambos Mundos” e por último “Olhos Quase Cegos”.


30 de junho de 2013
Domingo às 11h e 13h
Classificação indicativa: Acima de 16 anos
Local: Casa da Ópera, no Memorial Minas Gerais Vale
Entrada gratuita